Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Cultura em Decadência

Esta página foi vista 1943 vezes desde 29/08/2011

Um Rio dionisíaco versus uma São Paulo apolínea

Por: Hersch W Basbaum

Nota-se uma perda de qualidade na música popular divulgada pelos meios de comunicação de massa. Atribui-se ao crescimento e à modernidade de São Paulo, hoje líder inconteste na imposição de padrões culturais e comportamentais, a substituição paulatina dos critérios estéticos por critérios mercadoloóicos . Divulga-se o que vende e o que vende é produito de uma ideologia de suposta modernidade que implica em implantação de modelos importados sem a necessária decodificação ou adaptação.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 38,79

Ebook (PDF)
R$ 20,45

Tema: Ciências Humanas E Sociais, Artes Palavras-chave: -, divulgação, mpb, qualidade

Características

Número de páginas: 113
Edição: 1(2011)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (1 comentários)
10/09, 20:03 h
hersch w basbaum
Incrível que um livro tão interessante como este não desperte o interesse, nem sequer a curiosidade de leitores, pois até agora, pelo que me informei, as vendas se resumem a 1 (um) exemplar. As demais, que completam as estatísticas, foram adquiridos pelo próprio autor, para enviar a críticos militantes.

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.