Agbook

Emoções de um Corintiano

Conquistas e Glorias na visão de um torcedor

Por: Jean Carlos de Andrade

A conquista de 1977 e o fim do jejum corintiano, a partir daí os títulos se tornariam frequentes. Conquistas importantes do grande Corinthians, todos os heróis e a emoção em campo. O autor sofre narrando e relatando passo a passo as vitórias que vieram com muito sufoco, através de momentos angustiantes, felizes e inesquecíveis. As grandes finais, títulos e o mundial de Clubes reconhecido pela FIFA. Golaços e ídolos que passaram pelo timão com seus maravilhosos dribles. A triste descida para a segunda divisão, mas também a alegria em ver o regresso espetacular para a divisão de elite, o apoio e o amor de milhões de torcedores, a conquista da Libertadores de modo invicto e emocionante. O autor tenta demonstrar em palavras toda a emoção vivida e acompanhada ao longo dos anos como torcedor. São momentos únicos e insubstituíveis, que torcedores apaixonados guardam com muito carinho dentro de seus corações alvinegros.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 33,03

Ebook (PDF)
R$ 13,99

Tema: Não Ficção, Literatura Nacional, Esportes E Lazer Palavras-chave: andrade, bom, corinthians, estiva, fiel, jean, repouso, timão

Características

Número de páginas: 156
Edição: 1(2011)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.