Agbook

Espelho Côncavo

Duas irmãs separadas por um oceano...

Por: Paulo Martins de Oliveira Belo

“Pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, me não esquecerei de ti” (Isaías 49:15, Edição Revista e Corrigida).

A história de duas irmãs gêmeas separadas logo após o nascimento. Uma se torna uma cantora gospel diferente da maioria, rejeitando a fama, o dinheiro e os aplausos para tornar-se uma verdadeira missionária. A outra se transforma numa baladada e riquíssima estrela da música pop, cercada de luxo e mordomias. Mas o assédio dos fãs e da mídia torna ambas conhecidas e as reaproxima depois de mais de vinte anos...

Uma história de ficção escrita com o objetivo de ser muito mais do que um romance contemporâneo. A proposta do autor é a de mostrar aos leitores que existe um Deus que trabalha em favor daqueles que O buscam e deseja resgatar aqueles que estão a procura da verdadeira felicidade.

Impresso
R$ 39,37

Ebook (PDF)
R$ 13,27

Tema: Entretenimento, Ficção e Romance Palavras-chave: belo, côncavo, espelho, paulo

Características

Número de páginas: 260
Edição: 1(2011)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.