Agbook

Ascensão e queda de Taikun Kuromori

Do mesmo autor de "Espelho Côncavo"

Por: Paulo Martins de Oliveira Belo

"Mas era justo alegrarmo-nos e folgarmos, porque este teu irmão estava morto, e reviveu; e tinha-se perdido, e achou-se" (Lucas 15:32).

A história de um descendente de japoneses que canta e encanta em sua igreja, mas que acaba sendo seduzido pela fama, que lhe sobe à cabeça e o afasta da fé cristã. Presa fácil do mundo das celebridades, tal jovem se envolve com o inferno das drogas, caminhando para uma jornada descendente até sua ruína total. Em meio ao seu processo de autodestruição, o amor entre ele e uma jovem que já passara pela terrível experiência da dependência química acaba sendo usado por Deus para salvar o cantor da morte.

Escrita pelo mesmo autor de "Espelho Côncavo", esta obra de ficção cristã tem como objetivo o despertamento do leitor para a cruel realidade do mundo que nos rodeia e a apresentação de Jesus Cristo como única saída para todos os problemas que afligem a sociedade contemporânea.

Impresso
R$ 38,35

Ebook (PDF)
R$ 13,27

Tema: Entretenimento, Ficção e Romance Palavras-chave: ascensão, belo, kuromori, paulo, queda, taikun

Características

Número de páginas: 245
Edição: 1(2011)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.