Agbook

Mansão Ouro Negro

Por: Mario de Carvalho

Mansão Ouro Negro

de

Mario de Carvalho

Ana escreve para um jornal de Brasília e só vive para o seu trabalho, foi esse o único meio que encontrou para livrar os seus pensamentos e saudades de seu amor, Alex. Um rapaz bonito que sem motivo aparente (para ela) terminou um romance que parecia ser eterno. O que Ana não sabe é que ele teve motivos muito sérios para o término do namoro. Anos depois sua irmã Isabela a convida para passarem uns dias em uma cidade pequena no interior de Minas Gerais chamada Tiradentes.

O reencontro de Alex e Ana acontece e ela faz o convite para que vá junto viajar, e passar dias maravilhosos em um hotel que já foi uma mansão de um rico barão do café. A cidade por mais pacata que seja é dona de uma história horrorosa envolvendo uma tragédia com a família que um dia foi dona do que hoje é conhecido como Hotel Ouro Negro. Para os três é apenas passeio, mas há alguém que ainda anda nos corredores que os espera.

Venha, pode entrar. O Hotel Ouro Negro garante uma estadia maravilhosa, porém não afirma que você sairá vivo de lá.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 35,08

Ebook (PDF)
R$ 9,69

Tema: Ficção Palavras-chave: carvalho, de, horror, mansão, mário, negro, ouro, terror

Características

Número de páginas: 271
Edição: 1(2009)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-0-557-22848-5
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.